destaques


@designsdemaay

TEXTO: Saudade


Essa saudade que me mata por dentro, que de tão grande explode pra fora. Essa saudade que insiste em me perseguir, insiste em não me deixar dormir. Essa saudade, essa vontade de te olhar nos olhos de novo como a gente faz, e te dar um beijo que me faça suspirar um segundo depois. Essa saudade que parece morar em mim. Nunca vai embora, nunca acaba, nunca desiste.
E logo apos de ver, uns minutos depois de me despedir, essa mesma saudade volta a me atormentar, como sempre costuma fazer. Essa saudade, essa falta de você.

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK
1 COMENTÁRIOS NO BLOG

Um comentário:

Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante para que o conteúdo do Manias de Maay melhore sempre mais, obrigada pela visita e volte sempre!






LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©